Wesley Safadão confirma turnês nos Estados Unidos e Europa

Wesley Safadão confirmou que em 2018 estará na Europa com uma nova turnê. Para os Estados Unidos a turnê estava marcada para março, mas só deve acontecer no segundo semestre ou no primeiro semestre de 2019. O cantor declarou que a sua segunda turnê na Europa acontece ainda este ano. Safadão foi a terceira atração do segundo dia do Fest Verão Paraíba 2018, que aconteceu no último domingo (14), na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Essa será a sua segunda turnê pela Europa. A data ainda não está marcada, mas 2018 é o ano confirmado para ela acontecer. Suas primeiras apresentações na Europa aconteceram em fevereiro de 2017.

No Estados Unidos, Wesley Safadão já é veterano. Essa nova turnê se une a outras três já realizadas pelo cantor. No mês de setembro e outubro de 2017, o cantor fez três shows no país e em abril do ano passado ele lotou o hotel Eden Roc Resort em Miami Beach para a gravação do 3º DVD da carreira solo, o WS In Miami Beach. Em fevereiro de 2016, o cantor fez shows nas cidades de Boston, Newark, Atlanta e St. Elizabeth.

WS on Board 2018
Além das turnês já confirmadas, os ingressos para o cruzeiro de Wesley Safadão, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro deste ano, já estão quase esgotados. Segundo Wesley, os ingressos começaram a ser vendidos em dezembro. “Isso nos surpreendeu muito, porque não é como vender um ingresso de um show como esse, a burocracia é diferente”, declarou.

A capacidade do navio é para 4,3 mil pessoas, mas segundo o cantor cerca de 200 mil pessoas estão procurando as reservas. O embarque acontece no dia 24 de novembro, no Porto de Santos, em São Paulo, e desembarca no mesmo local, no dia 27 de novembro. “Vai ser incrível. Queria fazer desde 2015, mas tudo tem sua hora, tem seu tempo. O custo estava muito alto, mas ficou para 2018, passa rápido e estou a partir de agora contando os dias”, disse, ansioso.

Ar condicionado no 15
A música “Ar condicionado no 15”, lançado no 3º DVD em carreiro solo de Wesley Safadão, gravado em Miami Beach, já é uma das mais tocadas do Brasil e já está com mais de 214 milhões de visualizações no YouTube.

No Fest Verão Paraíba, o momento foi especial. Wesley Safadão deitou no chão e pediu para que o público ligasse a lanterna do celular. Como uma grande constelação, um dos maiores sucessos de Safadão foi cantado em coro na arena do Fest Verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.