Simaria recebe autorização médica para gravar clipe com Simone após doença

Cumprindo agenda sozinha há quase dois meses, Simone contou durante um show na Festa Junina de Votorantim que vai gravar o clipe da música “Ligação” com Simaria, afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, nesta segunda-feira (11).

Segundo a sertaneja, a irmã foi autorizada pelos médicos a participar da gravação. Ansiosos pela volta da cantora, os fãs vibraram com a novidade. Simone também explicou para o público que a letra da nova canção fala de um homem que terminou o namoro por telefone. “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você”, diz o refrão.

Simone disse ainda que o retorno de Simaria deve ser no dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas, em São Paulo. “No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria. Ela está com uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida”, comentou. Em outro momento, a artista se declarou aos fãs: “O que me faz continuar à espera da volta dela é Deus e vocês. Estão preparados para o melhor show da vida de vocês?”. Recentemente, Simaria retornou para as redes sociais e agradeceu as vibrações positivas dos admiradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.