Samantha Ayara, do time de Michel Teló, vence 6ª temporada do ‘The Voice Brasil’

A mineira Samantha Ayara, 20, venceu a sexta temporada do “The Voice Brasil” (TV Globo) nesta quinta-feira (21). Ela fez parte do time de Michel Teló e sua vitória tornou o sertanejo tricampeão do reality show.

A cantora disputou a final com Carol Biazin, Day e Vinicius D’Black, representantes dos times de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Carlinhos Brown, respectivamente.

Samantha apresentou nesta quinta as músicas “Who you are”, de Jessie J, e a inédita “Quando tudo acabar”. Já como vencedora, ela encerrou a noite com “Pretty hurts”, de Beyoncé, que também cantou nas Audições às Cegas.

Segunda tentativa
A participação na sexta temporada foi a segunda tentativa de Samantha no “The Voice”. Ela retornou ao programa um ano após não conseguir virar nenhuma cadeira na quinta edição.

Dessa vez, conquistou os quatro técnicos e escolheu inicialmente o time de Ivete. Na Semifinal do reality, Teló “roubou” a participante.

Ivete, Brown, Teló e Lulu estão confirmados na temporada de 2018 do programa, anunciou o apresentador Tiago Leifert durante o último episódio da sexta temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.