Salto abre inscrição para oficinas culturais gratuitas

A Prefeitura de Salto está com inscrições abertas para oito oficinas culturais. São oferecidas 190 vagas para cursos de teatro adulto, teatro infantil, Street Dance, Break, caricatura, corte e costura para design de figurinos, iniciação musical (violinos) e Dança de Salão para terceira idade.

As vagas serão preenchidas por ordem de cadastro. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro e as aulas começam em março.

É necessário apresentar RG, CPF e comprovante no endereço no ato da matrícula, que deve ser feita na Casa da Cultura, na Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para a oficina de iniciação musical em violino, são oferecidas 25 vagas. A oficina tem duração de 12 meses com uma aula por semana, de duas horas de duração.

A idade mínima para participar das aulas de música, teatro infantil, caricatura, street dance e break é de 8 anos. Já para a oficina de teatro é de 14 anos, de 18 anos para oficina de corte e costura, e 60 anos para dança de salão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.