Polícia Militar de Campinas recupera carga de 28 toneladas de carne roubada

Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Campinas (SP) recuperaram nesta segunda-feira (15) uma carga de 28 toneladas de carne que havia sido roubada no domingo (14), em Bauru (SP). A carreta com os produtos da empresa JBS, avaliados em R$ 300 mil de acordo com a Polícia Civil, foi abordada na altura do Km 84 da Rodovia Anhanguera, na entrada de Valinhos (SP). Um homem de 32 anos foi preso.

Segundo o delegado adjunto de Valinhos, João Neves Netto, o suspeito alegou que havia pego a carreta em Campinas e que iria levá-la para São Paulo. Ele nega participação no roubo.

O suspeito de 32 anos, que já tem passagem na polícia por estelionato, foi preso e a Polícia Civil está em contato com a vítima. A carne permanece na carreta refrigerada.

Em nota, a JBS confirma que um de seus caminhões com “28 toneladas de carne bovina in natura” foi roubado em Bauru (SP) no domingo (14) e que não houve feridos na ação. “A companhia informa que está colaborando com as autoridades competentes na investigação do ocorrido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.