Neil Diamond revela que tem Parkinson e cancela turnê

O cantor Neil Diamond anunciou que vai cancelar todas suas apresentações devido ao fato de que foi diagnostica com Mal de Parkinson.

Seguindo o conselho de seu medico, Diamond, que faz 77 anos nesta quarta-feira (24), cancelou seus shows na Austrália e Nova Zelândia previstos para março, dentro de sua turnê mundial para comemorar os 50 anos de seu primeiro álbum.

No entanto, assinalou em um comunicado, que pretende “continuar escrevendo, gravando e realizando outros projetos por muito tempo”.

Também agradeceu a seus fãs: “Esta viagem foi tão boa, tão boa, tão boa graças a vocês”, afirmou, aludindo à letra “This ride has been ‘so good, so good, so good’ thanks to you” de sua canção “Sweet Caroline”.

Diamond, que largou a Universidade de Nova York para escrever canções para astros como o grupo The Monkees, da série cult de tv, acabou encontrando a própria fama no final dos anos 1960.

Do folk, passou para um rock mais provocativo, mas Diamond ganhou uma base de fãs com temas mais suaves evocando o pop clássico.

Integrado ao Hall da Fama do Rock and Roll, Diamond será novamente honrado no domingo com um prêmio por sua carreira na cerimônia do Grammy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.