MTV Miaw: Anitta vence três das nove categorias nas quais estava indicada

Anitta foi a grande vencedora do MTV Miaw, prêmio que aconteceu na noite desta quarta-feira (23), em São Paulo. O evento premiou os ícones da geração millennial brasileira e contou com apresentação do youtuber Whindersson Nunes. Além de se apresentar no palco, Anitta voltou para casa com os troféus das categorias “Artista Musical”, “Feat do Ano” e “Hino do Ano”. A cantora estava indicada para nove categorias.

As 28 categorias misturavam prêmios para melhores artistas e clipes do ano com brincadeiras, como o “shade” e o “vício do ano”, além do “close certo”. Os vencedores foram escolhidos pelo público com 302 milhões de votos.

Kevinho e Pabllo Vittar dividiam a segunda colocação dos mais indicados e estavam presentes em seis categorias. Ambos se apresentaram no evento, mas voltaram para casa sem troféu.

O DJ Alok, que recentemente passou por um incidente com seu jatinho, também se apresentou no evento.

Além de números musicais e premiações, a noite contou com um momento de grande emoção, durante a entrega do prêmio “Transforma MIAW”, que homenageou Marielle Franco. A vereadora e ativista foi assassinada a tiros em 14 de março, no Rio de Janeiro. Luyara Franco, filha de Marielle, recebeu o prêmio das mãos da atriz Taís Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.