Ministério Público abre vagas de emprego na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Oportunidades são para as funções de eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro e serralheiro, com vagas para pessoas com deficiência.

Novas oportunidades de emprego estão disponíveis para moradores da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. As vagas são para cargos de nível Fundamental e contemplam as funções de eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor e serralheiro. Há vagas disponíveis para pessoas com deficiência, autodeclarados negros e formação de cadastro reserva.


A aplicação do processo seletivo está sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp). A remuneração total é de R$ 2.789,81, além do recebimento de benefícios de alimentação e transporte. Cerca de 10% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras.


Para realizar a inscrição no processo seletivo, os candidatos têm até o dia 22 de maio para preencher o cadastro no site da fundação responsável, além de realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80. Uma prova objetiva será realizada no dia 4 de agosto, com conhecimentos sobre português, matemática e específicos das funções.


Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, gozar de direitos políticos, estar em dia em com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, ter cumprido com os deveres do serviço militar. Também é necessário possuir aptidão física e mental para os cargos em questão. Detalhes como local de aplicação da prova podem ser conferidos no edital disponibilizado pela fundação.

Confira as oportunidades disponíveis:

Eletricista (4 vagas)
Encanador (4 vagas)
Marceneiro (2 vagas)
Pedreiro (4 vagas)
Pintor (4 vagas)
Serralheiro (2 vagas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.