Ludmilla vai ao futuro no clipe de ‘Jogando sujo’, funk adiado por hit inesperado

Já era para Ludmilla ter lançado o single e o clipe da música inédita que pretende promover neste segundo semestre de 2018. Pelo cronograma inicial da gravadora Warner Music, o pop funk Jogando sujo – cujo refrão fala em bum bum, tema recorrente no universo musical do batidão – já estaria disponível nas plataformas digitais desde junho.

No entanto, o single Jogando sujo somente será lançado oficialmente em 27 de julho. A demora se deve ao inesperado sucesso viral de Din din din – música gravada pela cantora e compositora fluminense com os MCs Doguinha e Pupio, tendo sido lançada em junho em caráter de urgência quando Ludmilla percebeu que o refrão que improvisara em rede social tinha provocado imensa repercussão entre os fãs.

Ludmilla lançou o último álbum, A danada sou eu (2016), há dois anos e atravessou 2017 sem apresentar música inédita. Contudo, a artista já entrou em 2018 anunciando nova música, Solta a batida (Ludmilla, Jefferson Junior e Umberto Tavares), lançada em 2 de fevereiro.

Um registro ao vivo de show da cantora chegou a ser cogitado, mas Ludmilla tem dançado conforme a música do mercado e dado preferência aos singles.

O single Jogando sujo será promovido com clipe de tom futurista ambientado no ano de 2073 e filmado sob direção de Felipe Sassi. No clipe, Ludmilla dança na companhia de 12 bailarinas e usa figurino de tom igualmente futurista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.