Jovens são detidos por tráfico de drogas em Sorocaba

Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 17 foram detidos na tarde desta terça-feira (9) por tráfico de drogas, na Vila Formosa, em Sorocaba (SP).


De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens estavam tentando pegar algo em uma árvore de uma praça, ao lado da Escola Estadual “José Roque de Almeida Rosa”, quando foram abordados.


Na abordagem foram localizados em cima da árvore três porções de maconha, seis porções de crack, quatro porções de cocaína e R$ 90 em um saco plástico.


Diante disso, o apoio do Canil da Polícia Militar foi acionado e encontrou mais 30 porções de cocaína próximo ao local da abordagem.


O jovem de 18 anos ainda informou que em sua casa, localizada na Rua Rubião de Almeida, guardava mais drogas. Na visita da polícia foram apreendidas mais 104 porções de maconha, 353 porções de cocaína, 241 porções de crack, todas em uma mochila, juntamente com uma balança de precisão e vários microtubos para o uso da droga.


Eles foram conduzidos para o DPP Norte de Sorocaba. O jovem de 18 anos permanece à disposição da Justiça e a adolescente de 17 anos prestou depoimento e foi liberada.