Ferrugem e Dilsinho levam ‘pagode romântico’ para a Festa Junina de Votorantim nesta quarta-feira

Quem gosta de pagode e se considera um romântico à moda antiga não pode perder as apresentações dos cantores Ferrugem e Dilsinho, nesta quarta-feira (13), a partir das 21h30, na abertura da segunda semana da Festa Junina de Votorantim, que é realizada na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.

Em atividade desde 2015, quando despontou no cenário musical com “Antes Só Do Que Mal Acompanhado”, o pagodeiro Ferrugem promete trazer para o evento sucessos como “Pirata e Tesouro”, “Climatizar”, “Meu Coração Tem Medo”, “Dentro De Um Pandeiro”, “Minha Namorada” e “Som do Tambor”.

Ex-vocalista do grupo Para de Kaô, Dilsinho começou a carreira em 2009 com “Maluca Pirada”, música que virou sucesso mais tarde na voz de Alexandre Pires. “Já Que Você Não Me Quer Mais”, “A Vingança”, “Dá Pra Saber”, “Se Quiser”, “Trovão” e “Refém” estão entre as músicas mais conhecidas do artista.

Antes do show principal, Praia Souza e Valdo Lima se apresentam no palco Cultura, destinado para músicos regionais, a partir das 20h. Durante a semana, os portões do recinto são abertos às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.