Fergie comenta interpretação do hino dos EUA: ‘Dei o meu melhor’

A cantora Fergie disse nesta segunda-feira (19) que assumiu um risco com sua interpretação de “The Star-Spangled Banner”, o hino nacional dos Estados Unidos, durante o All-Star Game 2018 da NBA, mas que a abordagem claramente não deu certo.

A apresentação de domingo (18) no evento festivo que marca o intervalo da temporada da NBA foi criticada por famosos e anônimos nas rede sociais.
“Sempre tive muita honra e orgulho em cantar o hino nacional e ontem à noite quis fazer algo especial para a NBA”, ela disse em comunicado enviado ao site TMZ.

Nas redes sociais e jornais internacionais, Fergie foi criticada por “sensualizar durante o hino”, além de “destruir a música” e “passar vergonha” durante a interpretação. Segundo o jornal “Independent”, a interpretação da cantora foi um grande erro.
A comediante Leslie Jones foi uma das que usou o Twitter para se manifestar contra a interpretação de Fergie. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos… Eu fico fora por alguns dias e todos perdem a cabeça. Por que isso aconteceu? Não é todo mundo que pode supostamente fazer isso por vocês. Vocês deveriam ter me chamado para cantar”.

O cantor JR Aquino também escreveu: “Vergonha pelos amigos e fãs de Fergie por ouvir seus ensaios e não falarem m**** nenhuma. Vergonha”.
“O hino de Fergie despertou porcos e ovelhas dos zoológicos em toda a América”, comentou o comediante Bob Saget.
Mas claro que, além dos famosos, muitos internautas anônimos aproveitaram o momento para bombar o Twitter de memes ao relatar suas opiniões sobre a apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.