Dupla Jorge e Mateus e Alok trocam datas de shows na Festa Junina de Votorantim

dupla Jorge e Mateus alterou a data do show na 103ª Festa Junina de Votorantim, em virtude de um compromisso com a Copa do Mundo da Rússia. Os sertanejos irão se apresentar no dia 29 de junho, no lugar do Dj Alok, que ficou com o dia 17.

De acordo com a assessoria da dupla, os próprios artistas conversaram entre si e acertaram a troca para que os sertanejos não deixassem de comparecer ao evento.

Jorge e Mateus foram escalados para cantar no Funn Festival, que será exibido no primeiro jogo da Seleção Brasileira no Mundial.

Reembolso
Segundo a organização da festa, quem adquiriu os ingressos dos dias 17 e 29 poderá escolher entre assistir a um dos shows ou pegar o dinheiro de volta no local onde realizou a compra.

Ou seja, é possível escolher entre assistir Alok ou Jorge e Mateus, com o mesmo ingresso já adquirido. Caso a pessoa opte pelo reembolso, é só ir ao ponto de venda, devolver o ingresso e retirar o valor em dinheiro.

Quem comprou o ingresso online basta entrar no site oficial do evento e solicitar o reembolso, se optar por não assistir a nenhum dos shows. A opção de reembolso é válida a partir desta sexta-feira (25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.