Bebê sobrevive após passar mais de nove horas debaixo de gravetos e escombros em floresta dos EUA

Um bebê de 5 meses sobreviveu após ficar mais de nove horas soterrado sob uma pilha de gravetos e de entulho em um bosque no oeste de Montana, nos Estados Unidos, no sábado (7). A criança sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

“Ele sofreu alguns arranhões e hematomas, mas, no geral, está em boas condições de saúde”, afirmou a porta-voz da polícia Brenda Bassett, em pronunciamento nesta segunda-feira (9).

O menino foi levado a um hospital. A Divisão de Serviços para a Família e Crianças definiu a guarda da criança, mas o porta-voz do órgão, Chuck Council, se recusou a responder qualquer pergunta sobre onde a criança seria colocada ou detalhes do tratamento do bebê, citando “privacidade médica”.

O suspeito, Francis Crowley, 32 anos, foi preso e só será solto se pagar fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão). A polícia do condado de Missoula o encontrou após denúncias de que ele ameaçava pessoas na região da Floresta Nacional de Lolo, na noite de sábado. Não se sabe, até o momento, qual relação de Crowley com o bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.