Atriz Claudia Rodrigues volta a ser internada em clínica de Engenheiro Coelho

A atriz Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada em uma clínica de reabilitação médica em Engenheiro Coelho (SP). Claudia sofre de esclerose múltipla e, segundo a unidade médica, não tem previsão de alta. Ela já ficou internada na mesma clínica no ano passado. Segundo a empresária da humorista, Adriane Bonato, o último trabalho de Claudia na televisão foi em 2013, no programa Zorra Total, da Rede Globo.

Adriane afirma que a internação ocorreu às 6h30 da terça-feira (20). Claudia deu entrada na clínica após ter perda momentânea de visão, audição e locomoção durante o fim de semana. “Ela não tinha força para levantar da cama, não conseguia ficar em pé sozinha. Eu e a filha demos banho nela, enxugamos, colocamos na cama, demos comida”.

No dia seguinte, a atriz conseguiu levantar e reagiu aos problemas de locomoção e visão. Mesmo assim, segundo a empresária, os médicos decidiram interná-la. “Ela está em tratamento. Estão sendo feito alguns exames para ver o que afetou, se teve alguma perda de visão, de audição, se teve alguma sequela.”

Claudia está consciente, segundo a empresária. “Totalmente normal, graças a Deus, voltou ao normal, falando coisas conexas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.